Por isso amo você!

Quero te dizer que,
Você é aquela flor que amanhece linda,
Que faz eu me encantar pela beleza,
Que faz meu mundo florecer junto,
 Você é sol que sai logo cedo,
Que me aquece e faz tudo brilhar,
Você com seu jeito doce mais doce que brigadeiro,
Mais romântico que uma rosa,
Mais lindo que uma musica da anavitoria,
Você é aquele cheiro de comida de mãe, único,
Aquele namoro bem amizade,
O gosto preferido,
O cheiro preferido,
A melhor parte do dia,
A música preferida,
Você é aquela pessoa que sempre procurei,
Um amor único que só encontrei em você,
Uma vida inteira,
Voce é aquela perdição,
Aquele sorriso único que só o amor consegue tirar,
Você é o significado que encontrei de amor,
Você é aquela sensação única e perfeita,
Você é a cor,
Você é você,
E por isso amo você!

(dedicado ao meu namorado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando sei que é amor ?

Apenas nunca deixe