E que venha nosso primeiro ano!



Quando alguém chega na sua vida, você nunca sabe no que pode dar, as pessoas criam esperança e expectativas, mesmo sem saber se irá dar certo, ou se irá ser mais uma passagem do que algo marcante, porém eu nunca acreditei nisso, cada pessoa, te trouxe até esse exato momento, e esse momento você tem que agradecer, não guarde ressentimentos, não guarde rancor, sempre agradeça, você já teve tantas coisas ruins, eu sei, porém você foi premiado com o que tem agora, e você acha que o que tem agora não é bom? Bem talvez não seja, mas como irá saber se não se jogar de cabeça e esperar que a cada dia que passe tudo irá ser melhor para ti, eu penso dessa maneira, tudo que passei na minha vida fez eu conhecer a garota que eu nunca imaginei conhecer – Meu deus que garota, quando conheci ela não conseguia para de conversar, sim me chama de clichê mas é a verdade, era assunto que não acabava mais e não irei negar até hoje é, somos clichês, com muito orgulho, ela é a garota imperfeita com toda sua perfeição que procurava e ela sempre esteve lá, podia ter sido antes? Podia, porém, será que iria ser tão perfeito como é hoje? Não sei, mas com certeza eu agradeço o jeitinho que foi.

As pessoas têm medo de primeiras impressões, o que ela vai pensar? Como vou reagir? O que fazer? São perguntas que sempre pensamos quando vamos encontrar aquela pessoas que está no fazendo um bem tremendo na nossa vida e não sabemos como reagir, quando fui te encontrar escolhi minha roupa feito mulher até, e olha nunca tinha feito isso, você é realmente começou a se tornar algo grande em meu dia a dia, sua voz se tornava algo que eu adorava ouvir, como se fosse minha música preferida, eu não parava de pensar em ti depois daquele dia 31, você era algo que não saia do meu pensamento, depois de tudo que passei, eu pensava em esperar meses para ver se iria dar certo e depois pedir, porém, foi naquele dia 7 que eu decidi fazer, fazer o que? Tornar você a minha mulher, e o seu Sim fez aquilo, você era tudo e mais um pouco do que pedi a Deus, Sim eu rezo por ti todas as noites e agradeço pelo que tenho.

Sabe essa mulher que está ao meu lado na saúde e na doença e na alegria e na tristeza mesmo antes do casamento hoje nós completamos 11 meses de namoro, eu lembro de ter feito o texto de 3 meses, seria engano meu dizer que as coisas sumiram como tanto dizem que acontece se distanciar um pouco, porque existe aquela famosa frase e tem até um pouco de clichê “quem quer faz, faz acontecer”. Com uma mulher como a que eu tenho ao meu lado eu nunca quero cair na rotina, nunca quero se distanciar, podem falar o que quiser, mas eu encontrei a mulher com quem quero casar, a mulher que me completou e fez com que eu me tornasse melhor.

Olha, eu só quero dizer a todos e claro a minha namorada, que nunca deixe que falem o que você pode ou não fazer, seja lá o que for, você é capaz, e em questão de amor, você não pode aceitar nada menos daquilo que tu, você mesmo ai que está lendo, merece, você merece todo amor do mundo e claro dar todo amor do mundo, pois o que seria o amor sem reciprocidade, seria apenas curtição, e eu agradeço pela reciprocidade que encontrei em você Stephanie, Eu te amo e Feliz 11 meses para Nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando sei que é amor ?

Por isso amo você!

Apenas nunca deixe