Coisas que amo em você...


Estou aqui para poder te lembrar o motivo, ou melhor, os motivos até porque não são poucos pelo qual eu te amo.

As vezes eu me pego olhando para o céu e pensando como sou sortuda, como o destino foi bom comigo, o que eu fiz para merecer alguém tão bom, lembro dos pequenos detalhes, aqueles que faz nosso namoro dar certo, como quando você me apoia em tudo, quando você me abraça e fala que vai ficar tudo bem, me mima com vários chocolates na tpm, acreditando em mim, persistindo, me ajudando em tudo, sua confiança, seu amor.

Eu amo quando você me abraça como se fosse o último abraço do mundo, e da vontade de te colocar em um potinho de tão fofo, amo quando você me beija, que todos os sentimentos são sentidos, amo todos os textos, as mensagens no meio do dia dizendo “eu te amo”, quando você vem me ver sem avisar de surpresa só para ganhar um abraço de urso, as brincadeiras, as cócegas, os sorrisos, amo você por me querer do jeito que eu sou, gorda ou magra, feia ou bonita, bagunçada ou de maquiagem, e você me ama do jeito que eu sou.

E sério como eu sou sortuda por ter alguém como você, alguém para rir, alguém para estar comigo em todos os momentos, para assistir um filme no final de semana, para comer besteira e depois chorar porque engordou, mas sempre estar unidos acima de tudo.

Obrigada por sempre estar comigo, por sempre me apoiar e cuidar de mim em todos os momentos!

Eu te amo eternamente...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando sei que é amor ?

Por isso amo você!

Apenas nunca deixe